Campanha "Pense Coletivo" com sorteios de prêmios mensais para passageiros

A Stadtbus, concessionária dos serviços de transporte coletivo urbano em São Luiz Gonzaga, está realizando a campanha “Pense Coletivo”, visando transmitir aos usuários os benefícios de utilizar o coletivo como meio de transporte no dia-a-dia, principalmente, na diminuição do tráfego de veículos nas ruas das cidades em que a empresa atua.

Segundo o gerente da empresa em São Luiz Gonzaga, Jorge Matos, a campanha promovida pela Stadtbus irá realizar o sorteio mensal de R$ 50,00 entre os usuários do coletivo em créditos de passagens. Para participar, o usuário deve fotografar um adesivo colado no interior do coletivo, postar em modo público nas redes sociais e marcar #pensecoletivo #stadtbus_slg.

As diretrizes da campanha “Pense Coletivo” envolvem questões ambientais, de segurança e mobilidade urbana, conforme seu slogan: “1 ônibus substitui 50 carros nas vias urbanas, polui 16 vezes menos, transporta 14 vezes mais e é o meio de transporte urbano mais seguro”. O regulamento da campanha encontra-se no site www.stadtbus.com.br/pensecoletivo. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)